Datos personales

Mi foto
Pelotas, Región de la Pampa, Brazil
Yo soy como las gentes que a mi tierra vinieron - soy de la raza mora, vieja amiga del sol -, que todo lo ganaron y todo lo perdieron. Tengo el alma de nardo del árabe español. Manuel Machado.

domingo, 6 de diciembre de 2009

As viagens... Os sonhos realizados


Barcelona

Girona


Viajar é o máximo! Na Europa consegues viajar com pouco dinheiro como provavelmente já lestes no site "lenguas en contacto".

Bem, a melhor viagem da minha vida foi a Barcelona, meu grande sonho era dar meus primeiros passos na Espanha por lá... Cheguei em Girona, porque o aeroporto é em Girona, mas logo estava em Barcelona.



Era meu aniversário e sem dúvida foram os momentos mais encantadores da minha vida.





No hay comentarios:

Publicar un comentario

 
Locations of Site Visitors