Datos personales

Mi foto
Pelotas, Región de la Pampa, Brazil
Yo soy como las gentes que a mi tierra vinieron - soy de la raza mora, vieja amiga del sol -, que todo lo ganaron y todo lo perdieron. Tengo el alma de nardo del árabe español. Manuel Machado.

viernes, 4 de diciembre de 2009

Uma notícia e um novo rumo...Os pombos e eu em Braga...


Quando eu soube que havia sido contemplada com a Bolsa Santander Universidades, chorei muito, pois era muita felicidade... Ano passado já havia tentado e por não prestar atenção ao edital me equivoquei com relação aos documentos que eram solicitados neste... E bem, foi uma situação incômoda porque tinha contado a muitas pessoas que estava participando... Este ano não contei a ninguém, somente a minha orientadora e a professora de EspanholIV...Foi uma grande surpresa tanto para os familiares quanto para os amigos... E deu certo! Estou aqui!

No hay comentarios:

Publicar un comentario

 
Locations of Site Visitors