Datos personales

Mi foto
Pelotas, Región de la Pampa, Brazil
Yo soy como las gentes que a mi tierra vinieron - soy de la raza mora, vieja amiga del sol -, que todo lo ganaron y todo lo perdieron. Tengo el alma de nardo del árabe español. Manuel Machado.

domingo, 6 de diciembre de 2009

Viajar é fazer amigos

A paulista Giselli que está estudando em Londres - minha super amigona de viagem - até cuidar de mim cuidou quando voltei do Louvre com quase 39 de febre.


Os amigos de Santa Catarina (juntos passamos por uma "tubulenciazinha básica")

Viajar sem fazer amigos não tem a "mínima graça"...

Portanto, eu reservo esta entrada para 5 amizades que ganhei em Paris e Beauvais. Uma pena que das duas últimas não fiquei com nenhuma foto.

Fiquei com os e-mails de todos, inclusive da mãe e da filha (ambas francesas, porém não tenho fotos delas) que salvaram minha vida levando-me de carro até o aeroporto de Beauvais, graças a elas não perdi meu voo. Um super beijo e obrigada por tudo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

 
Locations of Site Visitors