Datos personales

Mi foto
Pelotas, Región de la Pampa, Brazil
Yo soy como las gentes que a mi tierra vinieron - soy de la raza mora, vieja amiga del sol -, que todo lo ganaron y todo lo perdieron. Tengo el alma de nardo del árabe español. Manuel Machado.

sábado, 5 de diciembre de 2009

O verão




Outra dica: aproveiteeeeb muitoooo o verãoooooooooo para fazer tudoooooooo que puderes (e olha que eu adoro o inverno), mas eu garanto que se tu nunca viajaste pela Europa, não tens a mínima noção do friooooooooooo que faz aqui... Já estou na minha quarta gripe!!


Por várias razões o verão é melhor para viajar:


- não pagarás excesso de bagagem na Ryanair (como eu paguei €35 no aeroporto de Beauvais na França) e provavelmente gastarás somente 1 euro por bilhete (se tiveres VISA ELECTRON, caso contrário a taxa do cartão poderá chegar a 10 euros);


- não "te enfermarás" e nem gastarás em remédios (como tive que gastar em Paris, mas eram muito melhores e mais baratos que no Brasil)


- E o principal motivo: NÃO FALTARÁS AS AULAS (pois se chegares a Portugal em setembro, as aulas na UMinho não começarão em setembro (certooooo) por causa da Praxes (logo já explicarei sobre elas)... Então aproveitaaaaaaaaaaa.


Aproveita o verão porque Braga é conhecida como o penico do Céu... E além de fazer muito frio, chove todo o tempo...


Falando no calor... Sinto saudade dele... Mas...Queres um "olá"?

No hay comentarios:

Publicar un comentario

 
Locations of Site Visitors